,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸-(_ Bubu Artesanato LTDA. _)-,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸

domingo, 2 de dezembro de 2007

credito:

quero dizer a todas as amigas que são mães, mulheres,donas de casa enfim, uma infinidade de outras coisas que, até então, eu nem imaginava que universo era esse chamado "blog",isso por
que eu pensava que já tivesse visto de tudo...Mas,me enganei e... Confesso, estou, cada vez que
dou uma navegada,muito fascinada!!! E tenho a honra de dizer que eu sou mulher!!!!
  Agradeço a Deus pelo dom de ser mãe, esposa e ser sensível.Peço-lhe ainda, que  não me faça 
um ser mesquinho e egoísta ,que me dê sempre condição para dar de comer a quem tem fome, dar
de beber a quem tem sede,agasalhar a quem frio.
Amo ao meu DEUS sobre todas as coisas e amo a todos os meus semelhantes. Não sou perfeita mas, sou alguém que aprende caindo e sabe dividir suas conquistas.Bom, por enquanto é isso!

1 Comentários:

  • Às 19 de abril de 2008 às 05:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial